Thursday, 29 de July de 2021 20:57
63 98500-8112
Polícia PRESO PELA DEIC

Suspeito de matar casal em chácara é preso pela Polícia Civil; O homem é ex-funcionário das vítimas

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um ex-funcionário do casal que havia sido demitido por se insinuar sexualmente para a patroa.

19/12/2020 12h17 Atualizada há 7 meses
5.276
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
asal é brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros em propriedade rural em Paraíso do Tocantins - Foto: Portal Surgiu
asal é brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros em propriedade rural em Paraíso do Tocantins - Foto: Portal Surgiu

Já se encontra recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins – CPPP, um homem de 36 anos, que é o principal suspeito de assassinar um casal de aposentados em uma chácara localizada às margens da rodovia TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, no fim do mês de novembro. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o suspeito foi preso pela equipe da 6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais, na manhã desse sábado (19).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um ex-funcionário do casal que havia sido demitido por se insinuar sexualmente para a patroa.

Lindomar Cardoso, de 54 anos e João Miguel Pereira, de 62 anos, foram mortos de forma brutal. O crime chocou a população da cidade. O chacareiro era portador de diabetes e tinha uma deficiência física que o deixava com a mobilidade reduzida.

"As vítimas foram encontradas em sua residência com lesões graves no corpo. O senhor teria sido morto a pauladas na região do crânio e a mulher, a pauladas e com perfurações cortantes na região pélvica”, explicou o delegado Hismael Athos, responsável pelas investigações.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito começou a ficar relapso com suas funções e se insinuar sexualmente para a Lindomar Cardoso. Por isso, acabou sendo demitido. Além disso, em agosto desse ano o casal teria percebido o desaparecimento de objetos da chácara.

Casal foi encontrado morto com marcas de facadas em Paraíso — Foto: Arquivo Pessoal

 

“A senhora teria percebido que havia uma seringa com um líquido rosa na sala da casa, percebendo também que na insulina e adoçante do seu esposo estaria com a mesma cor (do líquido), o que na época fizeram a associar que o furtador dos objetos teria injetado (líquido) na insulina e no adoçante, tentando prejudicar o senhor”, afirmou.

O delegado Hismael Athos explicou também que durante buscas na casa do suspeito foram localizados os objetos que haviam sido furtados da chácara, assim como um par de botinas que estava manchado com uma substância semelhante a sangue. “Passamos a monitorá-lo e percebemos que ele apresentava desvios de personalidade”, ressaltou.

Leia também

Casal é brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros em propriedade rural em Paraíso do Tocantins

Casal é brutalmente assassinado a golpes de faca e tiros em propriedade rural em Paraíso do Tocantins - Foto: Portal Surgiu

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 20h51 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

28° Sensação
6 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens