Thursday, 29 de July de 2021 22:25
63 98500-8112
Eleições 2020 PARAÍSO TO

Em ato de diplomação Enfermeira Nezita pede unidade política para exercer o cargo de Prefeita de Monte Santo do Tocantins

A primeira mulher a ser eleita e diplomada Prefeita de Monte Santo do Tocantins, conclamou ainda, uma das principais virtudes para exercer as atividades institucionais a frente do Palácio do Município

19/12/2020 18h48 Atualizada há 7 meses
1.043
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Enfermeira Nezita profere discurso no Plenário da Câmara Legislativa de Paraíso do Tocantins - Foto: Divulgação
Enfermeira Nezita profere discurso no Plenário da Câmara Legislativa de Paraíso do Tocantins - Foto: Divulgação

Na diplomação dos eleitos por videoconferência,  de Monte Santo do Tocantins, a Enfermeira Nezita (PSL), proferiu um discurso contundente de mais de 04 minutos, no Plenário do Palácio Zeca Morais, na manhã desta sexta feira (18), em Paraíso do Tocantins, onde defendeu exaustivamente políticas públicas para fortalecimento do Vale do Araguaia, citou reiteradas vezes a palavra “humildade”, para exercer a função de dirigente da municipalidade. O Vice - prefeito eleito Dr. Edivaldo (PSL)  e os vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados.

No pronunciamento na Tribuna do parlamento paraisense, a futura Chefe do Poder Executivo, pediu o fim de divergências políticas no município, “as nossas divergências e as nossas diferenças, elas foram resolvidas nas urnas, no dia 15 de novembro. Eu tenho certeza que a partir do dia 1º de janeiro, essas diferenças ficarão para trás, e junto com a Câmara Municipal nós vamos desempenhar os nossos papéis para que fomos eleitos, independente de sigla partidária iremos fazer um bom trabalho”, pontuou a líder política.

Outro tema abordado no eloquente discurso, Nezita destacou políticas regionais, em benefícios da região do Vale do Araguaia, “nosso município é um dos menores do Vale do Araguaia, mas que tem uma representação muito grande junto a população do nosso Estado. Quero contar com o apoio de Paraíso, ao nosso Prefeito, que é um Prefeito jovem, mas eu tenho certeza que o Prefeito Celso Morais (MDB), vai ter discernimento e tranquilidade para conduzir o nosso Vale do Araguaia. Como eu já disse temos vários gargalos para resolver, vamos nos abraçar para conduzir a nossa regional com muita sabedoria. Tudo o que for feito para o bem de Monte Santo e do Vale do Araguaia, essa gestora aqui estará sempre de braços dados com o povo”, assimilou.

Nezita e Edivaldo posa para foto após serem declarados diplomados - Foto: Divulgação
Nezita e Edivaldo posa para foto após serem declarados diplomados - Foto: Divulgação

 

“Humildade”

A primeira mulher a ser eleita e diplomada Prefeita de Monte Santo do Tocantins, conclamou ainda, uma das principais virtudes para exercer as atividades institucionais a frente do Palácio do Município, “que Deus possa nos conduzir durante esse mandato, com muita humildade, porque é com humildade que se constrói, com humildade e sabedoria que a gente vai conseguir fazer uma gestão. Não vai ser fácil, Deus nos conduziu até aqui, tivemos uma grande maioria dos votos em Monte Santo. Volto a dizer que tenhamos muita humildade, que é o que o povo do nosso Estado precisa”, conclamou.

Por fim, a social liberal, destacou a atuação da Justiça Eleitoral, representada pela 7ª Zona Eleitoral coordenada pela magistrada Renata Nascimento, “Belo trabalho realizado pela Justiça Eleitoral, com imparcialidade e disposição sempre”, enalteceu.

De acordo com a Prefeita eleita, o horário da posse, ainda não está definido, porém adiantou a nossa reportagem, que poderá realizar a Sessão Solene de Posse a partir da meia noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, onde os eleito irão proferir o juramento à Constituição para serem declarados empossados.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 22h11 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

27° Sensação
6 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens