CRIMINALIDADE
Após ser perseguido jovem é morto com vários tiros no meio da rua no interior do Tocantins
Vítima estava em uma motocicleta; crime aconteceu no setor Nova Fronteira, em Gurupi. Polícia Civil suspeita que crime esteja ligado com a briga de facções criminosas.
19/10/2018 18h43Atualizado há 6 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
13.601
Crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado — Foto: Agência Tocantins/Divulgação
Crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado — Foto: Agência Tocantins/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi executado no início da tarde desta sexta-feira (19) em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lucas Menezes Costa, de 19 anos. As informações preliminares são de que ele foi morto com pelo menos sete tiros na cabeça e nas costas.

O crime aconteceu por volta de 12h40min, em uma avenida no setor Nova Fronteira. Segundo a Polícia Militar, o rapaz trabalhava em uma Auto Elétrica e tinha saído para almoçar em casa.

Testemunhas contaram que Menezes estava em uma motocicleta e foi perseguido por um carro branco. Em certo momento a moto foi fechada e os ocupantes começaram a fazer disparos. Os criminosos que estavam com os rostos cobertos com máscaras, ainda teriam descido do veículo e continuaram a atirar na cabeça e nas costas da vítima.

De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias Agência Tocantins, a vítima teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e seria suposto integrante de uma organização criminosa que atua dentro dos presídios do Estado, denominada “Comando Vermelho – CV”. Além disso, o assassinato estaria ligado à disputa de grupos rivais pelo controle do tráfico na região.

Após o crime os supostos autores do assassinato publicaram um vídeo nas redes sócias através de um aplicativo de mensagens, assumindo a autoria do crime, na gravação os dois homens que estão dentro de um veículo, com os rostos cobertos com máscaras, exibem duas armas de fogo, assumem a autoria do crime e fazem ameaças a outro integrante da facção rival.

O corpo foi levado para o IML de Gurupi e o caso será investigado para a Delegacia de Homicídios da cidade.

Confira o vídeo

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GurupiGurupi - TO Notícias de Gurupi
Palmas - TO
Atualizado às 01h15
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

3 km/h

Vento

83.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BANNER DANIEL
Últimas notícias
Mais lidas