Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 10:18
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Festa de aniversário termina com um morto e outro baleado em chácara na zona rural de Palmas

O crime foi registrado por volta das 5h40 da madrugada desse domingo (10). Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu.

10/01/2021 16h15 Atualizada há 2 meses
11.234
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu – Foto: Divulgação/Redes sociais.
Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu – Foto: Divulgação/Redes sociais.

Um homem morreu e outro foi baleado na madrugada desse domingo (10) durante uma festa de aniversário em Palmas. O evento foi realizado em uma chácara, localizada na zona rural da capital. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o crime aconteceu durante um tiroteio ocorrido no local. A vítima identificada como Diego Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

Outro homem de 28 anos, também foi ferido, ele foi atingido no maxilar, mas não corre risco de morte, ele foi socorrido pelo SAMU e lavado para a Unidade de Proto Atendimento – UPA da região sul.

Ainda segundo apurou a reportagem, o evento foi realizado na chácara “Novo Horizonte”, quando por volta de 5h40, já no final do evento uma confusão envolvendo um grupo de pessoas que estavam no local, durante a confusão houve um tiroteio. Duas testemunhas disseram a Polícia Militar que haviam alugado o local para comemorar um aniversário.

A pericia da Polícia Técnica Científica esteve no local e após a realização dos procedimentos periciais, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar a prender os suspeitos do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h09 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva