Quarta, 03 de Março de 2021 02:14
63 98500-8112
Polícia TRAGÉDIA EM PALMAS

Policial Militar comete suicídio após assassinar a própria esposa a tiros em Palmas

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem, vizinhos ouviram discussões e disparos de arma de fogo.

16/01/2021 00h29 Atualizada há 2 meses
12.847
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
O militar tirou a própria vida após assassinar a esposa com dois disparos de arma de fogo – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
O militar tirou a própria vida após assassinar a esposa com dois disparos de arma de fogo – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

O segundo sargento da Polícia Militar do Tocantins, tirou a própria vida na noite dessa sexta-feira (15) após assassinar a própria esposa com dois disparos de arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 21h, na residência onde o casal morava na quadra 1.203 Sul, em Palmas.

Os corpos do militar identificado como Wilson da Silva Rocha, 43 anos e de sua esposa, identificada como Ana Paula Cerqueira Moreira, 51 anos foram encontrados caídos na área da residência ao lado do carro da família.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem, vizinhos ouviram discussões e disparos de arma de fogo na casa do casal e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar, encontrou ambos já sem sinais vitais.

Ainda segundo apurou a reportagem, a mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a região do tórax e na altura do ombro. Já o militar estava com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na altura da cabeça.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou os óbitos. A perícia da Polícia Técnica Científica foi acionada e ao comparecer no local realizou os procedimentos periciais.

Investigadores e uma delegada da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP de Palmas estiveram no imóvel onde o crime aconteceu, após a realização dos procedimentos, os corpos do 2º Sargento e de sua esposa foram levados para o Instituto Médico Legal – IML.

Segundo a PM, o sargento Rocha ingressou na Polícia Militar do Tocantins no ano de 2001 e estava atualmente lotado no 6º Batalhão da PM em Taquaralto na região sul de Palmas. Policial militar sempre dedicado ao serviço foi promovido à atual graduação no ano de 2019. O militar deixa dois filhos.

O comando da Polícia Militar, na pessoa de seu Comandante-Geral, coronel Jaizon Veras Barbosa, lamenta a perda inestimável para a instituição e para todos os amigos e familiares.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Vizinhos do casal disseram que ouviram o barulho de quatro disparos de arma de fogo – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Vizinhos do casal disseram que ouviram o barulho de  quatro disparos de arma de fogo – Foto:  Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h58 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

25° Sensação
9 km/h Vento
89% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °