Quarta, 03 de Março de 2021 02:36
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Jovem é morto a tiros após ser surpreendido por atirador na porta de bar na região sul do Tocantins

Vítima identificada como Welysson Rodrigues, estava sentada em uma cadeira na porta do estabelecimento quando foi surpreendido pelo atirador.

16/01/2021 14h35 Atualizada há 1 mês
2.448
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Welysson Rodrigues, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Welysson Rodrigues, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um jovem de 26 anos foi assassinado com pelo menos três disparos de fogo na noite dessa sexta-feira (15). De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o crime foi registrado por volta das 19h, na frente de um bar, localizado no bairro Jardim dos Buritins, em Gurupi, na região sul do estado. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Ainda segundo apurou a reportagem, a vítima identificada como Welysson Rodrigues, estava sentada em uma cadeira na porta do estabelecimento quando foi surpreendido pelo atirador que chegou ao local em uma motocicleta. O criminoso ainda não identificado parou o veículo e efetuou os disparos contra o rapaz.

Welysson foi atingido por aproximadamente três tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser chamada para socorrer o jovem, porém, a equipe do SAMU apenas confirmou o óbito.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, ao chegar ao local, isolaram a área para os serviços da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da PM realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O caso e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Homem foi morto na porta de bar — Foto: Lucas Gomes/Divulgação
Homem foi morto na porta de bar — Foto: Lucas Gomes/Divulgação

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO
Atualizado às 02h18 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
7.5 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.