Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 10:13
63 98500-8112
Polícia SEM SINALIZAÇÃO

Motorista fica ferido após carro cair em buraco aberto por empresa contratada pela prefeitura de Palmas

Condutor do veículo identificado como Felipe Antônio Parise, sofreu uma fratura em um dos braços, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da capital.

16/01/2021 23h41 Atualizada há 1 mês
3.760
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Motorista identificado como Felipe Antônio Parise, sofreu uma fratura em um dos braços após carro cair em buraco aberto por empresa contratada pela prefeitura de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Motorista identificado como Felipe Antônio Parise, sofreu uma fratura em um dos braços após carro cair em buraco aberto por empresa contratada pela prefeitura de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Um motorista de 28 anos teve um dos braços fraturado após o carro que ele dirigia cair em um buraco das obras de drenagem localizada na rotatória da Avenida LO-12, com a avenida NS-08, na região norte de Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela Agência Tocantins, o acidente ocorreu por volta das 21h na noite deste sábado (16).

Ainda segundo apurou a reportagem, o local não tem sinalização, o que aumenta o risco de acidentes. Com o acidente, o condutor do veículo identificado como Felipe Antônio Parise, sofreu uma fratura em um dos braços, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da capital.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até o veículo, uma Pick-up Fiat Touro, ser retirada do buraco por um guincho.

Ainda segundo apurou a reportagem, o veículo pertence a uma locadora de carros de Palmas. No momento do acidente, apenas o motorista estava no veículo.

Um motorista que presenciou o acidente, disse a Agência Tocantins que o condutor da pick-up vinha pela avenida NS-08 e como o local não está sinalizado, ele acabou caindo no buraco.   “ele veio na via, e como não tem sinalização nenhuma, ele acabou não vendo o buraco, passou direto e acabou se acidentando. Realmente, não tem sinalização nenhuma, se fosse eu, no caso, teria caído, porque não tem sinalização e a via está um pouco escuras”, afirmou.

Outro lado

A Agência Tocantins, tenta contato com a empresa responsável pela obra, em busca de informações do porque o local não está sinalizado, porém, até a publicação dessa reportagem, nossa equipe não havia tido êxito no contato.

A reportagem também questionou por e-mail à prefeitura de Palmas sobre a fiscalização dos serviços que estão sendo executados pela construtora e pela falta de sinalização no local e aguarda resposta.

Policiais militares do 1º BPM estiveram controlando o trânsito no local até o veículo ser retirado do buraco por um guincho – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Policiais militares  do 1º BPM estiveram controlando o trânsito no local até o veículo  ser retirado do buraco por um guincho – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

 

Motorista identificado como Felipe Antônio Parise, sofreu uma fratua em um dos braços após carro cair em buraco aberto por empresa contratada pela prefeitura de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Motorista identificado como Felipe Antônio Parise,  sofreu uma fratura em um dos braços após carro cair em buraco aberto por empresa contratada pela prefeitura de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h09 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva