Quarta, 03 de Março de 2021 01:31
63 98500-8112
Saúde VENCI A COVID-19

Presidente do Tribunal de Justiça vence a Covid-19 e recebe alta de hospital em São Paulo

Desembargador Helvécio de Brito Maia Neto foi diagnosticado no fim de dezembro e chegou a ficar internado em Palmas antes de transferência. TJ informou que ele vai permanecer em São Paulo por mais alguns dias.

20/01/2021 15h41
759
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Presidente do TJ após receber alta de hospital em São Paulo — Foto: Divulgação
Presidente do TJ após receber alta de hospital em São Paulo — Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Helvécio de Brito Maia Neto, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado enquanto lutava contra a Covid-19. O TJ informou nesta quarta-feira (20) que o desembargador passa bem e seguirá na cidade por mais alguns dias.

Helvécio de Brito foi diagnosticado com Covid-19 no fim de dezembro. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em Palmas e foi transferido para São Paulo no começo de 2021.

Helvécio de Brito Maia Neto tem 63 anos e preside a mais alta corte da Justiça tocantinense desde 2019. Ele está no fim do mandato na presidência do TJ e deve entregar o cargo em fevereiro para o desembargador João Rigo Guimarães, que foi eleito o próximo presidente.

Em nota, o TJ informou que a família agradece o excelente trabalho da equipe médica na sua recuperação e também o carinho de todos que torceram pelo restabelecimento da sua saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °