Thursday, 29 de July de 2021 23:03
63 98500-8112
Polícia VIOLÊNCIA DOMESTICA

Homem é preso pela Polícia Civil após passar a noite agredindo a própria esposa em Paraíso do Tocantins

Homem já tem passagens pela polícia por crimes diversos em Paraíso

27/01/2021 16h51 Atualizada há 6 meses
1.179
Por: Redação Fonte: Redação | Agência Tocantins
 Homem foi localizado após investigações da Polícia Civil em Paraíso
Homem foi localizado após investigações da Polícia Civil em Paraíso

Suspeito de agredir fisicamente sua própria companheira durante toda a madrugada desta quarta-feira, 27, um homem de 26 anos foi capturado pela Polícia Civil. A ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada pela 61ª, 63ª, DPs, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), de Paraíso do Tocantins.

A ação conjunta foi possível após a Polícia Civil receber denúncias informando sobre o fato ocorrido. “Tão logo informados dos fatos, montamos uma força-tarefa e passamos a investigar o caso na tentativa de localizar o paradeiro do indivíduo, uma vez que já se trata de um homem perigoso e que já é conhecido pela Polícia Civil em razão de passagens por crimes diversos”, explicou o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo. 

Após algum tempo de investigações e buscas, o homem foi localizado e preso no Jardim Paulista. Trazido para a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Segundo o delegado José Lucas Melo, o preso já é conhecido da polícia local, uma vez que possui longo histórico na prática de furtos a residências e de violência contra familiares. O Delegado também frisou a importância da prisão do indivíduo e o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins com a investigação criminal de todo e qualquer tipo de crime, e, em especial aqueles cometidos contra mulheres. 

“A PC-TO está empenhada em reduzir a incidência de crimes em todo o Estado do Tocantins e para isso, não mede esforços diariamente para elucidar e trazer a responsabilização aqueles que insistem em andar à margem da lei. Nesse sentido, estamos envidando todos os esforços para que os crimes praticados contra mulheres e vulneráveis sejam esclarecidos e os autores presos o mais rapidamente possível”, ressaltou a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h51 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

27° Sensação
9 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens