CRIMINALIDADE
Estudante é baleado e tem veiculo levado por assaltante em estacionamento de universidade particular de Palmas
O estudante foi baleado no rosto. Após a ação criminosa os assaltantes fugiram do local de posse do veiculo da vítima tomando rumo ignorado.
06/11/2018 22h20Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
5.156

Um estudante identificado como Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o veículo tomado por assaltantes na noite desta terça-feira (06), o crime aconteceu por volta das 20h10min no estacionamento de uma universidade particular da Capital. Informações preliminares dão conta que o jovem estava com o seu veículo no estacionamento da instituição de ensino quando foi surpreendido pelos criminosos.

Após ser rendido pelos bandidos, o jovem esboçou reação e foi atingindo no rosto com disparo de arma de fogo, o jovem foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Geral de Palmas, onde recebeu atendimento médico e passa e não corre risco de vida.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram do local de posse do veiculo da vítima, tomando rumo ignorado. Policiais militares fazem buscas pela região no intuito de localizar os criminosos e recuperar o veículo.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O portal de notícias Agência Tocantins, segue acompanhado o caso, a qualquer momento traremos mais informações.

Andrey é estudante de Agronomia  Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 01h44
25°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

2.4 km/h

Vento

76.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas