PRESOS PELA PM
Grupo suspeito de praticar roubos em Assentamento é preso pela PM em Aguiarnópolis
Em poder dos jovens os policiais apreenderam quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas, além de uma moto também usada na ação.
07/11/2018 17h07Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
2.720
Os celulares e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos pela PM. - Fotos: Divulgação/PMTO
Os celulares e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos pela PM. - Fotos: Divulgação/PMTO

Na noite de terça-feira, 06, por volta das 20h30, no Assentamento Vitória, zona rural de Aguiarnópolis, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de receptação e roubo. Em poder dos jovens os policiais apreenderam quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas, além de uma moto também usada na ação.

A equipe da PM na cidade de Aguiarnópolis foi acionada via “190” e informada que no Assentamento Vitória estava acontecendo uma série de roubos à mão armada, onde os indivíduos utilizavam uma moto para a prática dos crimes. No local informado os policiais colheram mais detalhes da ação, de acordo com as vítimas quatro celulares já haviam sido roubados.

As vítimas disseram aos militares que estavam em frente a uma residência, quando foram surpreendidas pelos acusados, momento em que o garupa portando uma arma de fogo ameaçou e levou os quatro parelhos celulares, saindo em seguida em direção a cidade de Aguiarnópolis.

Moto utilizada pelos acusados para praticar os roubos - Fotos: Divulgação/PMTO

Uma das vítimas disse reconhecer dois dos suspeitos e informou o primeiro nome de ambos. Diante de todas as informações colhidas no local, a equipe se deslocou em diligências no intuito de localizar os acusados. O menor foi encontrado em casa na companhia do seu pai. Ele confessou a participação no roubo e entregou os demais envolvidos, que também foram localizados e presos.

Os policiais recuperaram ainda os celulares roubados e apreenderam o simulacro de arma de fogo e a motocicleta usada pelos acusados. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, para os procedimentos pertinentes ao ocorrido.

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AguiarnópolisAguiarnópolis - TO Notícias de Aguiarnópolis
Palmas - TO
Atualizado às 01h11
25°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

72.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas