ENCONTRADO
Carro de estudante baleado durante assalto é encontrado em chácara
Carro roubado foi abandonado em uma chácara de Paraíso do Tocantins. Vítima fez cirurgia para retirar bala alojada e se recupera no Hospital Geral de Palmas.
08/11/2018 14h06Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
1.765
Carro foi recuperado na zona rural — Foto: PM/Divulgação
Carro foi recuperado na zona rural — Foto: PM/Divulgação

O carro do estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, baleado no rosto durante um assalto na frente de uma universidade em Palmas, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (8). Ele estava abandonado em uma chácara na zona rural de Paraíso do Tocantins. A informação foi divulgada pela família da vítima e confirmada pela Polícia Militar (PM).

Ele foi localizado após rastreamento e denúncias anônimas na área rual da cidade. Os suspeitos ainda não foram presos.

José de Castro, tio da vítima, disse que o jovem realizou a cirurgia de retirada da bala que ficou alojada entre o pescoço e o maxilar. Ele já passou por avaliação médica nessa quinta-feira (8) e se recupera no Hospital Geral de Palmas. A previsão é que ele receba alta o próximo domingo (11).

O caso

Um estudante identificado como Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o veículo tomado por assaltantes na noite desta terça-feira (06), o crime aconteceu por volta das 20h10min no estacionamento de uma universidade particular da Capital. Informações preliminares dão conta que o jovem estava com o seu veículo no estacionamento da instituição de ensino quando foi surpreendido pelos criminosos.

Jovem foi baleado no rosto durante roubo de carro — Foto: Divulgação

Após ser rendido pelos bandidos, o jovem esboçou reação e foi atingindo no rosto com disparo de arma de fogo, o jovem foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Geral de Palmas, onde recebeu atendimento médico e passa e não corre risco de vida.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram do local de posse do veiculo da vítima, tomando rumo ignorado. Policiais militares fazem buscas pela região no intuito de localizar os criminosos e recuperar o veículo.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O portal de notícias Agência Tocantins, segue acompanhado o caso, a qualquer momento traremos mais informações.

Com Informações do G1/Tocantins

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 01h11
25°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

72.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas