Thursday, 21 de October de 2021
28°

Trovoada

Palmas - TO

Entrevistas JOSEPH MADEIRA

Vídeo: Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas fala sobre o novo decreto da Prefeitura

“A ACIPA está preparada para cumprir o seu papel e empreender ações para fortalecer o empresário durante a pandemia”, afirma o presidente

04/03/2021 às 23h09
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Presidente da ACIPA, Joseph Madeira durante entrevista à Agência Tocantins - Foto: Reprodução/AGTO
Presidente da ACIPA, Joseph Madeira durante entrevista à Agência Tocantins - Foto: Reprodução/AGTO

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA, Joseph Madeira, conversou com a reportagem da Agência Tocantins e comentou sobre o Decreto nº 2.003, publicado pela prefeitura de Palmas na noite desta quarta-feira (03), que traz medidas de restrições mais rígidas para conter a disseminação do novo Coronavírus entre a população da cidade.

O presidente da Associação afirma que a ACIPA entende que esta é a fase mais crítica da doença e que este momento requer prudência e bom senso de todos, mas defende que é necessário olhar para frente e pensar no que deve ser feito a partir de agora para apoiar os empresários palmenses e promover ações de diminuição dos impactos que o comércio da capital sofrerá com as novas restrições.

 

Confira o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.