Saturday, 02 de July de 2022
31°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia MANDADO DE PRISÃO

Suspeito de esfaquear ex-namorada durante discussão em bar acaba preso pela Polícia Civil em Colméia

Homem tentou matar a mulher a golpes de faca durante uma discussão em um bar após consumir bebida alcoólica.

15/03/2021 às 17h29
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Delegacia da Polícia Civil de Colméia - Foto: Divulgação
Delegacia da Polícia Civil de Colméia - Foto: Divulgação

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí – CPPG, na região Centro-Norte do Estado, um homem de 40 anos de idade, que é apontado como o principal suspeito crime de tentativa de feminicídio, ato ocorrido na cidade de Colméia, no mês de fevereiro deste ano.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o individuo que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), por policiais civis lotados na 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colméia, comandados pelo delegado Roberto Assis, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Colméia.

De acordo com o delegado-chefe da 45ª DP, Dr. Roberto Assis, o crime ocorreu no início do mês de fevereiro, quando o suspeito e a vítima, que são ex-namorados, estavam consumindo bebida alcoólica em um bar da cidade. “Em determinado momento, eles começaram a discutir, sendo que o homem, de posse de uma faca passou a desferir golpes contra a mulher, de 33 anos, que só não morreu porque foi socorrida a tempo por populares que estavam no local”, relatou a autoridade policial.

Ainda segundo o Delegado, logo após o fato, os policiais civis passaram a investigar o crime e, em pouco tempo, foi descoberta a identidade do homem que é apontado como o principal suspeito de cometer o delito. Assim, de posse das informações apuradas, por meio de inquérito policial, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suposto autor, a qual foi deferida pela Vara Criminal de Colméia.

Logo em seguida, os policiais civis intensificaram as diligências e, na manhã de hoje, conseguiram encontrar o paradeiro do suspeito e realizar a sua detenção. Em seguida, o homem foi conduzido até a sede da 45ª DPC, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

Depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da CPP de Guaraí. Para o delegado Roberto, a elucidação do fato traz mais segurança à população, uma vez que o crime assustou a população de Colméia. “A prisão do suspeito encerra a fase de investigações e traz uma resposta à sociedade que sempre confia e acredita no trabalho desenvolvido diariamente pela Polícia Civil do Tocantins”.

O delegado ressalta ainda que, se condenado pelo crime, o homem pode pegar uma pena de reclusão de até 10 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colméia - TO
Sobre o município Notícias de Colméia - TO
Palmas - TO Atualizado às 19h19 - Fonte: ClimaTempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes