Tuesday, 11 de May de 2021 07:54
63 98500-8112
Polícia 2º HOMÍCÍDIO EM 2021

Jovem é assassinado a tiros enquanto consumia bebida alcóolica e jogava sinuca em bar de Divinópolis

Após ser alvejado ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Saúde.

11/04/2021 21h11 Atualizada há 4 semanas
7.582
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Kevin Rodrigues Lima, 21 anos, estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar quando foi surpreendido pelo atirador - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Kevin Rodrigues Lima, 21 anos, estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar quando foi surpreendido pelo atirador - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (11) em Divinópolis do Tocantins, na região do vale do Araguaia. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o crime foi registrado por volta das 17h30. A vítima identificada como Kevin Rodrigues Lima, 21 anos, estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar localizado no setor Fernandinho, quando foi surpreendido pelo atirador.

Ele foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, após ser alvejado ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Saúde.

Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local em um carro vermelho sem levar nada da vítima. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região com o intuito de localizar e prender o autor dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido localizado ou preso.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Paraíso do Tocantins, onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para velório e enterro.

Ainda segundo apurou a reportagem, Kevin Rodrigues, tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo à mão armada e tráfico de drogas, crimes tipificados nos artigos 157 e 33, ambos do Código Penal.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.  A polícia pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro do autor dos disparos que informem a Polícia Militar através do nº 190 sua identidade será mantida em absoluto sigilo. Este é o segundo homicídio registrado em 2021 em Divinópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 07h38 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Thursday (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens