COVARDIA

Mulher tem rosto ferido após ser agredida por homem em bar no norte do Tocantins; Vídeo

Segundo relatos de testemunhas, o agressor é muito conhecido na cidade, por trabalhar de corretor de imóveis. A agressão covarde foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

02/12/2018 15h13Atualizado há 6 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
13.398
Homem quebrou agrediu a vítima violentamente com copo de cerveja / Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Homem quebrou agrediu a vítima violentamente com copo de cerveja / Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma mulher foi agredida na noite deste sábado (1º), em Araguaína no norte do Tocantins, o caso aconteceu durante uma confraternização que estava sendo realizada em um bar da cidade, de acordo com informações, a vítima teria se desentendido com outra mulher que estava demorando no banheiro do local.

A vítima relata em um áudio que circula nas redes sociais, que ela juntamente com mais 3 amigas estavam participando de uma confraternização no local, momento em que foram até ao banheiro, ao perceber que havia outra pessoa dentro do banheiro e que estava demorando muito, uma de suas amigas resolveu bater na porta [sic...].

Após a mulher sair, mostrando-se incomodada, questionou o porquê de elas terem batido na porta, a vítima respondeu que devido a demora resolveu chamar, pois também estavam precisando usar o banheiro. Em seguida a mulher deixou o local apresentando-se zangada, logo após, retornou já na companhia de um homem, segundo a vítima, a mulher falou que tinha retornado para resolver o problema, momento em que o homem atingiu a vítima no rosto usando um copo de vidro [sic...].

Segundo relatos de testemunhas, o agressor é muito conhecido na cidade, por trabalhar de corretor de imóveis.

A agressão covarde foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

A vítima teve vários ferimentos no rosto, e afirma em áudio, nunca ter visto o agressor e sua companheira, após ferir a mulher, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado. A mulher foi socorrida a unidade de pronto atendimento – UPA, onde recebeu atendimento médico, logo após, se dirigiu à delegacia de Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência, até o fechamento dessa matéria, o agressor não havia sido localizado ou preso.

Rosto da vítima levou 10 pontos  Foto: Divulgação

O portal de notícias Agência Tocantins segue acompanhando o caso e a qualquer momento trará mais informações.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraguaínaAraguaína - TO Notícias de Araguaína
Palmas - TO
Atualizado às 02h32
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas