OPORTUNIDADE

Câmpus de Miracema da UFT abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

Serão oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

03/12/2018 17h32Atualizado há 6 meses
Por: Alessandro Ferreira
4.439

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Curso de Mestrado em Serviço Social da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O curso, que tem como área de concentração Serviços Sociais, Políticas Sociais e Diretos, segue duas linhas de pesquisa: Serviço social e Políticas Sociais e Serviço Social, Diversidade e Direitos Humanos.

Serão oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

As inscrições podem ser feitas pela internet (clique no link) e demandam pagamento do valor de R$ 100,00. A inscrição deve ser paga até 30 de janeiro, data em que termina o prazo para inscrições à seleção.

Para mais informações, acesse o Edital de Abertura.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Miracema do TocantinsMiracema do Tocantins - TO Notícias de Miracema do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 02h53
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas