Saturday, 25 de September de 2021
25°

Pancada de chuva

Palmas - TO

Entretenimento FAMOSOS

Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari com declaração de amor

"É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor", escreveu a atriz

15/04/2021 às 23h18
Por: Edson Gilmar Fonte: R7
Compartilhe:
Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumiram namoro no dia 13 de abril – Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumiram namoro no dia 13 de abril – Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após assumir namoro, Bruna Marquezine parabenizou Enzo Celulari, aniversariante desta quinta-feira (15), com uma declaração de amor. O casal assumiu o romance na última terça-feira (13) com uma foto compartilhada nas redes comemorando o Dia Internacional do Beijo. 

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito", começou.

O textão apaixonado seguiu. "É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro", escreveu.

E finalizou. "É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro".

Minutos mais cedo, a atriz também parabenizou o pai, Telmo Maia, por mais um ano de vida. "Feliz aniversário paro cara mais legal, puro, bondoso, genuíno que eu conheço que graças a Deus é meu pai. Obrigada por construir essa família tão linda, por me ajudar a construir cada pedacinho de mim e fazer com que eles não saíssem do lugar. Te amo", escreveu ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.