Saturday, 25 de September de 2021
24°

Trovoada e chuva

Palmas - TO

Especiais AGRADECIMENTO

FASPRA-TO Agradece Governador Mauro Carlesse e parabeniza militares promovidos

Ademais a FASPRA-TO parabeniza todos os Militares contemplados e reforça o compromisso de estar buscando que mais militares possam receber sua devida valorização profissional. Muitas demandas estão por vir.

21/04/2021 às 00h31
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria/FASPRA-TO
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A FASPRA-TO Vem a público agradecer o Governador do Estado Mauro Carlesse, o Vice governador Wanderlei Barbosa, O presidente da ALETO Antônio Andrade, os deputados estaduais Olyntho Neto e Luana Ribeiro além dos Vereadores Militares Júnior Brasão e Jorge Carneiro  todos responsáveis pelas concretização das promoções dos Militares estaduais, que contemplaram 1535 Polícias Militares  e 133 Bombeiros Militares. Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais que tem mostrado nos momentos mais complicados de nossa história recente, coragem, empenho, compromisso e amor ao povo tocantinense.

As entidades não poderiam deixar de agradecer e reconhecer o mérito do Comandante geral da Polícia Militar Cel QOPM Júlio Manoel da Silva Neto e o CHEM CEL QOPM Wesley Borges Costa que estiveram a todo momento trabalhando em prol da corporação, recebendo as Associações e comissões. Temos consciência que fizeram o melhor que estava ao alcance para atender o máximo de Polícias Militares possíveis.

Ademais a FASPRA-TO parabeniza todos os Militares contemplados e reforça o compromisso de estar buscando que mais militares possam receber sua devida valorização profissional. Muitas demandas estão por vir. E reafirmamos o nosso compromisso de buscarmos diuturnamente junto ao Comando da PMTO e Governo do Estado os direitos dos Polícias e bombeiros Militares.

São entidades filiadas à FASPRA-TO:

  • Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO)
  • Associação dos Praças e Servidores Militares do Estado do Tocantins (ASPRA GURUPI)
  • Associação Independente de Cabos e Soldados e demais Praças do 7º e 3º BPM (ASSICASOL)
  • Associação dos Cabos e Soldados de Colinas (ACS COLINAS)
  • Associação dos Cabos e Soldados do 5º BPM do Estado do Tocantins (ACS PORTO NACIONAL)
  • Associação dos Militares de Paraíso e Região (ASMIPAR)
  • Associação dos Militares da Região de Dianópolis (ASMIRD)
  • Associação dos Praças e Bombeiros Militares de Araguaína (APA)
  • Associação dos Praças do Bico (ASPRA BICO)
  • Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Estado do Tocantins (ADPMETO)
  • Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ABM-TO)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.