Tuesday, 11 de May de 2021 07:53
63 98500-8112
Polícia ABREULÂNDIA TO

Polícia Militar prende homem suspeito de ocultação de cadáver em fazenda de Abreulândia

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para deslocarem até uma fazenda no município da cidade de Abreulândia - TO, para averiguar sobre uma denúncia de que o corpo de homem, que teria sido assassinado, estaria sepultado na propriedade.

27/04/2021 16h39
1.023
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar com informações da assessoria
Local onde a vítima foi enterrada na zona rural de Abreulândia - Foto: Polícia Militar/Divulgação
Local onde a vítima foi enterrada na zona rural de Abreulândia - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Neste último final de semana, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em crime de ocultação de cadáver, numa fazenda no município de Abreulândia - TO. O homem também é suspeito de posse irregular de arma de fogo.

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para deslocarem até uma fazenda no município da cidade de Abreulândia - TO, para averiguar sobre uma denúncia de que o corpo de homem, que teria sido assassinado, estaria sepultado na propriedade. Durante as diligências, feitas em conjunto com agentes da Polícia Civil da Delegacia de Miracema-TO, foi localizada uma ossada humana enterrada bem próximo da sede da fazenda, sendo recolhida pelo Instituto Médico Legal.

Os policiais militares abordaram e prenderam um homem que confessou ter participado do enterro da ossada juntamente com seu patrão e outro funcionário da fazenda. Confessou ainda, ter posse de uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida, sendo uma espingarda calibre 22, com 27 cartuchos intactos.

A denúncia surgiu a partir da detenção de um indivíduo na cidade de Ceres-GO pela PM de Goiás, com o qual foi apreendida uma arma de fogo e um celular contendo vídeos da ação delituosa de cavar uma cova e enterrar um corpo humano, identificando ter sido ocorrido o crime na região do Vale do Araguaia, mais precisamente no município de Abreulândia.

O homem preso, foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, em Paraíso do Tocantins, juntamente com a arma e munições, onde foi autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 07h38 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Thursday (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens