ministros de Bolsona

Ministros de Bolsonaro fazem curso

Dos 22 ministro de Bolsonaro, apenas 18 fazem curso de gestão e segurança pública.

27/12/2018 15h08
Por: Vanessa Gomez
252
divulgação
divulgação

Em meio às críticas da falta de preparo do presidente eleito Jair Bolsonaro, faltando apenas 05 (cinco) dias para sua posse, 18 (dezoito) dos seus 22 (vinte e dois) ministros participam de curso de capacitação nas áreas de gestão e segurança pública oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília. 

 

Segundo o site da instituição, a Enap foi criada em 1986, e é uma Escola de Governo vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Tem como missão desenvolver competências de servidores públicos para aumentar a capacidade de governo na gestão de políticas públicas.

 

 

Participaram do cursos os futuros ministros: Onyx Lorenzoni (Casa Civil); general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Luiz Henrique Mandetta (Saúde); Ricardo Velez Rodriguez (Educação); Sergio Moro (Justiça); Roberto Campos Neto (Banco Central) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores). Além de Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional); Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos); general Carlos Santos Cruz (Secretaria de Governo); Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e general Fernando Azevedo e Silva (Defesa); Bento Costa (Minas e Energia); Marcelo Alvaro Antonio (Turismo); Ricardo Salles (Meio Ambiente); Tereza Cristina (Agricultura); Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União); e André Mendonça (Advocacia-Geral da União).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas