JÁ ESTA NA CONTA

Banco do Brasil soluciona problema e deposita salários dos servidores do Estado; os valores já estão disponíveis para saque

O pagamento foi creditado nas contas bancarias de mais de 37 mil funcionários, na tarde deste sábado, 29.

29/12/2018 20h35Atualizado há 7 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
513
Divulgação
Divulgação

Já está disponível para saque, o salario dos servidores públicos estaduais referente ao mês de dezembro de 2018, que recebem até R$ 2.600,00. O pagamento foi creditado nas contas bancarias de mais de 37 mil funcionários, na tarde deste sábado, 29.

Na manhã de hoje, vários servidores ficaram frustrados por não terem recebido o salario, conforme anuncio feito pelo Governo do Estado na sexta-feira (28), que os vencimentos seriam antecipados. Com o pagamento mais de 60 milhões são injetados na economia estadual.

O governo do Estado chegou a informar que houve um problema no sistema do Banco do Brasil e por isso as transferências não foram efetivadas. Segundo o governo, o Banco do Brasil informou que esses problemas também ocorreram em outros estados e a instituição estava trabalhando para solucionar os problemas que objetivam creditar os valores nas contas dos servidores públicos o mais breve possível.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas