Monday, 14 de June de 2021 16:12
63 98500-8112
Polícia VIOLÊNCIA

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo após ser perseguido por criminosos em motocicleta na região sul de Palmas

Após cair da motocicleta, Jefferson ainda tentou se levantar, deu alguns passos, porém, não resistiu e veio a óbito no local.

06/06/2021 20h33 Atualizada há 1 semana
6.582
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Jefferson foi atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo, ele não resistiu e morreu no local – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Jefferson foi atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo, ele não resistiu e morreu no local – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um homem de 26 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (06), na região sul de Palmas, após ser perseguido por criminosos em motocicleta, o crime foi registrado por volta das 18h53, no jardim Taquari, na região sul de Palmas.

De acordo com informações apuradas no local pela Agência Tocantins, a vítima identificada como Jefferson Sousa da Silva, 26 anos seguia na garupa de uma motocicleta na companhia de outra pessoa quando foi atingido por aproximadamente três tiros.

Ainda segundo apurou a reportagem, os atiradores estavam em outra motocicleta e após Jeferson cair da garupa do veículo, eles continuaram seguindo o condutor da motocicleta que conseguiu fugir do alcance dos criminosos.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica próximo ao local registraram o momento que Jefferson cai da garupa do veiculo, e os possíveis atiradores passam logo em seguida. Veja as imagens no final da reportagem.  

Após cair da motocicleta, Jefferson ainda se levantou e deu alguns passos, porém, não resistiu e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar socorro ao jovem, entretanto, ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

Viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas e realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor dos disparos, mas, até a publicação desta reportagem nenhum dos criminosos havia sido localizado ou preso.

A perícia da Polícia Técnica Científica foi acionada que compareceu no local e realizou os procedimentos periciais, posteriormente o corpo foi removido para o instituto médico legal - IML de Palmas.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas – DHPP estiveram no local colhendo informações que possam levar ao autor do crime, o caso agora será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 15h48 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 34°

35° Sensação
9 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens