Monday, 14 de June de 2021 15:05
63 98500-8112
Polícia DUPLO HOMICÍDIO

Casal é assassinado com tiros na cabeça no quintal da casa onde moravam, no Distrito de Luzimangues

Os filhos menores de idade possam ter presenciado a morte dos pais. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou as mortes.

08/06/2021 08h15 Atualizada há 6 dias
10.018
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O casal foi assassinado com tiros na cabeça, os filhos menores estavam no imóvel e foram entregues ao Conselho Tutelar - Foto: Léo Cândido / RecordTV
O casal foi assassinado com tiros na cabeça, os filhos menores estavam no imóvel e foram entregues ao Conselho Tutelar - Foto: Léo Cândido / RecordTV

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (07) em um estabelecimento comercial, localizado no loteamento Barcelona, no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, na região central do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, as vítimas identificadas como Cleomar Santos da Rocha de 32 anos e Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira 37 anos, foram assassinadas com disparos de arma de fogo, os corpos foram encontrados por um homem que residia junto com o casal, momentos após o crime.

No imóvel, também havia três crianças menores de idade, filhos do casal, sendo uma recém-nascida, nenhuma estava ferida, segundo a PM, elas possam ter presenciado a morte dos pais. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar e posteriormente aos familiares.

Segundo a Polícia Militar, um homem que morava junto com as vítimas, disse aos militares que havia saído a mando do casal para ir a um comércio no Distrito para fazer compras e ao retornar já encontrou o casal morto dentro do imóvel.

O homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, já a mulher foi morta com um tiro na parte de trás da cabeça, os corpos estavam caídos na parte dos fundos do quintal, distante cerca de três metros um do outro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou as mortes.

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Técnica Científica, após a realização dos serviços periciais, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML.

 

Ainda segundo apurou a reportagem, Cleomar Santos da Rocha havia saído da prisão há poucos dias, onde cumpria pena por homicídio. Ainda não se sabe as causas da motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal - IML - Foto: Léo Cândido / RecordTV
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal - IML - Foto: Léo Cândido / RecordTV

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h53 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 34°

36° Sensação
11 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens