Monday, 14 de June de 2021 16:11
63 98500-8112
Polícia SAFIRA FERREIRA

Caso Saphira: Polícia Civil informa que já tem a identificação do suspeito de ter raptado a criança; investigação segue em sigilo

Criança desapareceu no domingo (30), no setor Morada do Sol I.

10/06/2021 14h27 Atualizada há 4 dias
2.480
Por: Alessandro Ferreira
Safira Ferreira foi vista pela última vez em frente a casa onde vivia com a família, no setor Morada do Sol I.
Safira Ferreira foi vista pela última vez em frente a casa onde vivia com a família, no setor Morada do Sol I.

A Polícia Civil do Tocantins informou nesta quinta-feira, 10, que os trabalhos de busca à menina Saphira Ferreira têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas. A criança de 10 anos foi vista pela última vez no domingo (30), em frente a casa onde vivia com a família, no setor Morada do Sol I.

Depois do desaparecimento, um boletim de ocorrência foi registrado e buscas em vários locais de Palmas foram realizadas. Após percorrerem matagais, córregos e quadras próximas a residência da família, a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) comunicou que conseguiu, no final da tarde desta quarta-feira, 9, imagens da câmera de um ônibus que mostram um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor.

No momento, a Polinter tem trabalhado com a hipótese de que a criança esteve por último com um homem de bicicleta nas proximidades de sua casa, desaparecendo em seguida. Já existe suspeitas de quem possa ser o indivíduo que a raptou.

Empenhando esforços para solucionar o caso, a Delegacia solicita para quem tiver informações a respeito que entre em contato pelo número/whatsapp (63) 3218-1848.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 15h48 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 34°

35° Sensação
9 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens