Monday, 26 de July de 2021 20:42
63 98500-8112
Polícia COMBATE AO TRÁFICO

Denarc apreende 25 Kg de maconha avaliada em R$ 50 mil e tira traficante de circulação na Capital

O suspeito de tráfico foi preso no momento que fazia uma entrega de droga. A ocorrência foi registrada no final da noite desta quinta-feira (10), no Setor Lago Sul, em Palmas.

11/06/2021 00h28 Atualizada há 2 meses
1.105
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Drogas, balança de precisão apreendidas durante operação Nacos da Denarc de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Drogas, balança de precisão apreendidas durante operação Nacos da Denarc de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Policiais civis lotados na 1ª Divisão Especializada na Repressão à Narcóticos, após monitoramento, conseguiram prender em flagrante no final da tarde dessa quinta-feira (10), um homem de 39 anos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreender cerca de 25 Kg de maconha avaliada em cerca de R$ 50 mil reais.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os investigadores da 1ª DENARC estavam monitorando o suspeito já há alguns dias, após a equipe ter recebido uma informação de que o criminoso, que não teve o nome divulgado, havia recebido um carregamento de drogas e estaria usando a própria casa para armazenar o entorpecente.

Segundo o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, responsável pela "Operação Nacos", o suspeito foi preso no momento que realizava a entrega de entorpecente para um usuário de drogas na frente da residência, localizada no setor Lago Sul, na região sul da Capital.

Ainda segundo a autoridade policial, após flagrar a entrega, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, porções de maconha embaladas prontas para serem comercializadas.

Questionado sobre a droga, o homem informou aos policiais ser de sua propriedade e que no interior da sua residência havia cerca de 25 Kg da mesma droga guardados. Diante da afirmação, os investigadores da Denarc encontraram escondidos em um dos cômodos da residência cerca de 25Kg de maconha.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao criminoso e em seguida foi conduzido para a sede da 1ª Denarc juntamente com a droga, balança de precisão, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o criminoso foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agencia Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 20h37 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

25° Sensação
7 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens