Monday, 26 de July de 2021 19:37
63 98500-8112
Esportes DIVINÓPOLIS TO

Central é bicampeão invicto do torneio de futebol de Salão de Divinópolis

O zagueiro e capitão da equipe, Vander “Gambar”Junior, contou a nossa reportagem, como foi desenhada a campanha vitoriosa da equipe

13/06/2021 00h34 Atualizada há 1 mês
355
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Central levanta o troféu de bicampeão - Foto: Central/Divulgação
Central levanta o troféu de bicampeão - Foto: Central/Divulgação

O Central Futebol Clube derrotou o neste sábado (12), o ADD Futsal, por 5 gols a 1, e conquistou o bicampeonato, de futsal de Divinópolis do Tocantins, disputado na quadra poliesportiva José Alves Rodrigues, no setor Fernandinho, zona oeste da cidade.

O zagueiro e capitão da equipe, Vander “Gambar”Junior, contou a nossa reportagem, como foi desenhada a campanha vitoriosa da equipe, “Seu Zé (repórter Edsom Gilmar), ganhamos na segunda rodada do Barcelona (de Divinópolis), e pegamos a ADD futsal e goleamos de 5 a 1, e fomos campeões”, detalhou o atleta.

O Central marcou 15 gols e sofreu 6, obtendo 09 gols de saldo, e 100% de aproveitamento. Vander tem na carreira de esportista amador, a fama de ser campeão em praticamente todas as equipes que atuou, tanto no futsal, como no futebol de campo. Ao ser comparado com o lateral do São Paulo, Daniel Alves, campeão paulista recente com a equipe tricolor, o vaidoso jogador, não perdeu a oportunidade de se orgulhar com a referida comparação, “vale ressaltar. Cheiro de titulos”, disse o bem humorado capitão, que nas entrevistas costuma tirar onda com as equipes adversárias.

O certame promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, que tem como titular José Batista (Zequinha), premiou as equipes com troféu e dinheiro. Batista afirmou que a competição ainda é alusiva às celebrações do 32º aniversário de autogoverno de Divinópolis do Tocantins, comemorado em 1º de junho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 19h37 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens