Monday, 26 de July de 2021 19:22
63 98500-8112
Polícia AÇÃO POLICIAL

PM fecha “boca de fumo” e prende mulher por tráfico na região norte de Palmas

Segundo a PM, a mulher é velha conhecida no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no final da manhã deste domingo, 13.

13/06/2021 21h06
2.531
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Drogas, celulares e dinheiro proveniente da comercialização do entorpecente – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Drogas, celulares e dinheiro proveniente da comercialização do entorpecente – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (13) suspeita de gerenciar um ponto de comercialização de entorpecentes na quadra Arno 73, na região norte da Capital. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a mulher identificada como Josefa Sousa dos Santos, 48 anos, foi presa pelos militares do 1º BPM após a equipe da viatura de área abordar um homem em uma motocicleta que trafegava em atitude suspeita, com ele, os PMS encontraram porções da substância análoga à maconha.

Questionado sobre a droga e onde havia comprado, o indivíduo identificado como Gilvan Coimbra de Almeida, 26 anos, informou aos militares que havia comprado o entorpecente de uma mulher em uma residência localizada na Arno 73. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e posteriormente foi liberado após prestar depoimento à autoridade policial.

De posse das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço citado pelo homem, e ao chegar ao endereço, os militares avistaram a proprietária do imóvel na frente da casa, ao proceder com a abordagem policial, foi encontrado em posse da mulher, porções da mesma droga, além de dinheiro e dois celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e objetos apreendidos.

Na delegacia, Josefa foi apresentada à autoridade policial que a autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos cabíveis, ela foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPFP.

 

Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 19h17 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens