MORREU NO HOSPITAL

Membro de facção criminosa morre após confronto com a PM na região sul de Palmas

De acordo com relatos de testemunhas, a equipe da PM foi recebida a tiros pelo individuo.

04/01/2019 19h45Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
7.070
Bolota morto após confronto com policiais militares - Foto: Divulgação/Agência Tocantins
Bolota morto após confronto com policiais militares - Foto: Divulgação/Agência Tocantins

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (04), em confronto com policiais militares do 6BPM, o caso aconteceu por volta das 17h30min, na Rua 20, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

Segundo informações apuradas pela redação do portal de notícias Agência Tocantins, o indivíduo identificado Willian Feitosa Lourenço, vulgo “Bolota” de 24 anos, ao ser abordado pela equipe da PM, reagiu à abordagem atirando contra os militares que de imediato reagiram a injusta agressão atingido o individuo que ainda foi socorrido com vida ao Hospital Geral de Palmas – HGP. Aonde veio a óbito momentos após dar entrada no Pronto Socorro segundo a equipe médica plantonista.

De acordo com relatos de testemunhas, a equipe da PM foi recebida a tiros pelo individuo. A perícia da Polícia Técnica Científica compareceu ao local, e realizou todos os procedimentos legais.

Segundo a polícia, “Bolota” era suspeito de integrar a facção criminosa denominada Comando Vermelho – CV, que atua dentro e fora dos presídios do Estado.

Ainda segundo a polícia, o homem era considerado de altíssima periculosidade, o mesmo se exibia em vídeos publicados nas redes sociais mostrando armas de fogo. 

Em entrevista concedida ao jornalista Alessandro Ferreira o comandante do 6º BPM, Major de Sousa falou que os policiais agiram dentro dos preceitos legais e que estão sendo tomadas todas as providências cabíveis em lei. “Ressaltamos que a Polícia Militar não medirá esforços para manter a paz social e que é inadmissível delinquentes investirem contra seus integrantes no Tocantins e no Brasil”. Concluiu de Sousa.

Uma arma foi encontrada dentro da casa, segundo a Pm, o revólver calibre 38 teria sido usado por Willian para atirar contra os policiais.

Arma foi encontrada dentro da casa — Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas