APÓS DENÚNCIA

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na região sul de Palmas

Após receber uma denúncia anônima, onde o denunciante relatou que em uma residência localizada no setor Sol Nascente, estaria funcionado um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo”.

09/01/2019 02h58Atualizado há 6 meses
Por: Alessandro Ferreira
2.543
Material apreendido pela Polícia com as acusadas - Foto: Divulgação/PMTO
Material apreendido pela Polícia com as acusadas - Foto: Divulgação/PMTO

Duas mulheres de 20 e 21 anos, foram presas por policiais militares do 6º BPM na região sul de Palmas, com as mulheres os policiais apreenderam drogas, dinheiro, joias além de materiais usados para o tráfico. A prisão aconteceu por volta das 15h00min da tarde dessa terça-feira (08), no setor Sol Nascente na região sul de Palmas. 

Segundo a Pm, após receber uma denúncia anônima, onde o denunciante relatou que em uma residência localizada no setor Sol Nascente, estaria funcionado um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo”, e que as responsáveis pelo local estariam de posse de drogas e alguns objetos produtos de furto.

De posse das informações uma equipe do serviço de inteligência do 6º BPM juntamente com uma equipe da Força Tática, se deslocou ao local, ao chegaram à residência, os policiais solicitaram a responsável pelo imóvel que fosse liberada a entrada no local para que fosse realizada uma busca no interior da casa.

As mulheres franquearam a entrada dos policiais, ao realizar uma busca minuciosa no interior do imóvel os Pms localizaram 03 tabletes de substância análoga a maconha, 01 aparelho celular, 01 balança de precisão, 09 reais em dinheiro e um mostruário de joias com várias peças em ouro.

Diante das evidências foi dada voz de prisão às duas mulheres é em seguida foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com a droga e os demais objetos aprendidos, onde após serem ouvidas pela autoridade policial, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As mulheres não tiveram os nomes divulgados pela Polícia.

Após a realização dos procedimentos de praxe, as conduzidas foram entregues na carceragem da Casa de Detenção Feminina de Palmas, onde permanecerão á disposição do poder judiciário.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 11h40
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas