VIOLÊNCIA

Prefeito de Novo Acordo é baleado na cabeça e internado

Vítima foi levada para a unidade de pronto atendimento de Novo Acordo e será transferida para Palmas. Ele foi atingido com dois disparos feitos por homens em uma motocicleta.

09/01/2019 17h56
Por: Alessandro Ferreira
816
lson Lino de Aguiar Filho é prefeito de Novo Acordo — Foto: Divulgação/Prefeitura de Novo Acordo
lson Lino de Aguiar Filho é prefeito de Novo Acordo — Foto: Divulgação/Prefeitura de Novo Acordo

O prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar (MDB), de 59 anos, foi baleado na cabeça na tarde desta quarta-feira (9). Ele é conhecido como Dotozim e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade após ser atingido por três tiros e será transferido para Palmas.

Segundo a Polícia Civil, o prefeito estava em um carro quando dois homens chegaram em uma moto e um deles começou a atirar. A vítima foi atingida no ombro, na mão e na cabeça.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de fazer os disparos foi identificado por testemunhas e seria um homem que já foi preso por fazer ameaças contra o prefeito.

A Polícia Militar informou que viaturas da Força Tática, Patrulha Rural e da própria cidade estão em busca dos suspeitos.

Em nota, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) tratou o caso como um atentado. A entidade disse que "recebeu com indignação e lamento a notícia de atentado contra o prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar Filho, conhecido como Dotozim. O gestor foi baleado na tarde desta quarta-feira".

O gestor é prefeito de Novo Acordo desde 2016, quando foi eleito com 43.24% dos votos. Foi a segunda vez que ele disputou a prefeitura da cidade. Dotozin é casado e se tornou conhecido na região pela atuação em fazendas de criação de gado.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Novo AcordoNovo Acordo - TO Notícias de Novo Acordo
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas