AÇÃO POLICIAL

Em menos de 24h Polícia Civil captura dois suspeitos de tentar matar prefeito de Novo Acordo

Os suspeitos foram capturados pela Polícia Civil e levados para a Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Palmas.

10/01/2019 14h00
Por: Alessandro Ferreira
2.381

Os suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra o prefeito de Novo Acordo, Elson Lino de Aguiar (MDB) foram presos na manhã desta quinta-feira (10). Os suspeitos foram capturados pela Polícia Civil e levados para a Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Palmas.

As prisões foram feitas em menos de 24 horas por agentes da Deic de Palmas e Porto Nacional e da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc). A informação é de que até o momento duas pessoas foram presas e um menor detido para prestar depoimento.

Dotozim, como é conhecido o prefeito, está internado na emergência do Hospital Geral de Palmas (HGP) e deve ser transferido para a ala de internação nas próximas horas, segundo informou a Secretaria do Estado da Saúde.

Parentes informaram que ele está consciente e o estado de saúde é estável. Disseram ainda que os médicos aguardam o rosto de Dotozim desinchar para fazer uma cirurgia. Ainda segundo os parentes, possivelmente o prefeito vai perder a visão de um olho.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Novo AcordoNovo Acordo - TO Notícias de Novo Acordo
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas