CAFETÃO DE MENORES

Suspeito de divulgar fotos de menores como se fossem garotas de programa na internet é identificado pela PC

Crimes foram no final de 2018 e pelo menos 10 mulheres foram vítimas da armação. Suspeito prestou depoimento e vai responder em liberdade.

11/01/2019 21h39
Por: Alessandro Ferreira
1.088
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins identificou um homem suspeito de divulgar fotos de pelo menos 10 mulheres, inclusive menores de idade, como se fossem garotas de programa em grupos do WhatsApp. Ele mora em Palmas e confessou o crime durante depoimento. Como não houve prisão em flagrante, vai responder em liberdade por difamação. O nome não foi divulgado.

Os casos foram no final de 2018. As fotos das jovens foram compartilhadas junto com os números de telefone delas. Várias passaram a receber mensagens após a divulgação.

"Ela chorava muito, falava: por que eu? Logo eu? Por que comigo uma coisa dessas ", conta a mãe de uma das vítimas, que tem 17 anos. "Ela tá muito deprimida. Ela fica no quarto o dia inteiro, não quer comer. Tranca, fecha a janela, fica no escuro", completa.

Para a polícia, o homem alegou não conhecer as vítimas. "Ele teve acesso a estas imagens e números telefônicos que estavam na galeria do aparelho dele e ele resolveu fazer a publicação. ", explicou a delegada Milena Lima, responsável pela divisão contra crimes cibernéticos.

"Eu costumo dizer que os cuidados que a gente tem na vida real, hoje a gente tem que ter no uso da internet também", aconselha a delegada.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 11h40
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas