TESTANDO A ARMA

Homem dispara tiro para testar arma em sua residência e acaba preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Suspeito de 72 anos, dono da propriedade, confessou ter efetuado três disparos no chão para testar sua arma, um revólver calibre 38.

13/01/2019 12h11
Por: Alessandro Ferreira
1.021
Arma de fogo apreendida pelos policiais militares - Foto: Divulgação PMTO.
Arma de fogo apreendida pelos policiais militares - Foto: Divulgação PMTO.

Um homem de 72 anos foi detido por policiais militares após fazer disparos de arma de fogo no interior de sua residência. O caso aconteceu na manhã deste sábado (12), em uma propriedade rural no povoado Grotão, em Axixá região norte do Tocantins.

Segundo a Pm, um vizinho solicitou apoio policial após ter ouvido três disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência, possivelmente vindos da casa do seu vizinho.

Após ser solicitada, uma equipe em serviço se deslocou até a localidade, ao averiguar o suspeito de 72 anos, dono da propriedade, confessou ter efetuado três disparos no chão para testar sua arma, um revólver calibre 38 que foi apreendida pelos policiais.

Com a arma sem registro e pelos disparos da mesma, diante das evidências foi dada voz de prisão ao suspeito e posteriormente foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida onde foi autuado pela autoridade policial por posse ilegal de arma de fogo.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Axixá do TocantinsAxixá do Tocantins - TO Notícias de Axixá do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 11h40
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas