BE EMOTION

Campeã nacional de basquete é candidata a Miss Tocantins 2019

O concurso Miss Tocantins Be Emotion 2019 será realizado em Palmas no próximo domingo, 20. Além de Paola, que representa Alvorada, outras 14 candidatas estão inscritas, representando diversos municípios do Tocantins.

17/01/2019 19h09
Por: Alessandro Ferreira
962
 Paola Ströher é candidata a Miss Tocantins Be Emotion 2019
Paola Ströher é candidata a Miss Tocantins Be Emotion 2019

Pode uma esportista também ser uma miss? Ou uma miss, paralelo às suas atividades de reinado, se dedicar também ao esporte e a outras causas? A candidata a Miss Tocantins Be Emotion 2019 Paola Ströher defende que sim. Campeã nacional de basquete pelos Jogos dos Institutos Federais, Paola quer usar toda a atitude que tem nas quadras para mostrar, por meio do Concurso, que as mulheres podem ser o que quiserem.

“Já me disseram que eu não poderia ser miss porque tenho muitas tatuagens. Ou porque eu sou jogadora, que isso não combina. Eu quero mostrar que não é assim”, disse Paola, acrescentando: “Eu sei que o concurso é uma referência de beleza, mas também acredito que seja algo mais que isso. É a chance que temos de mostrar que as mulheres continuam lindas e estão conquistando outros espaços”.

O concurso Miss Tocantins Be Emotion 2019 será realizado em Palmas no próximo domingo, 20. Além de Paola, que representa Alvorada, outras 14 candidatas estão inscritas, representando diversos municípios do Tocantins.

Um qualificado corpo de jurados técnicos vai decidir quem será a Miss Tocantins deste ano. A escolhida representará o Estado no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019, que será realizado em março deste ano, em São Paulo (SP).

Perfil

Paola Ströher tem 19 anos e mora no Tocantins desde criança. Sua beleza é sempre destacada por onde passa, mas o seu diferencial está na atitude: sempre opinativa, divertida e disposta a defender as causas que acredita, entre elas, o esporte e a proteção aos animais, em especial os que estão em situação de abandono.

Ela também é Técnica em Eventos, está cursando Educação Física e acredita no poder transformador da Educação. Filha de um agricultor e de uma costureira, que têm outras duas filhas, Paola vê na história dos pais e na união de sua família a motivação para superar preconceitos e desafios, e  para lutar. “Lute como uma garota é uma mensagem que aprendemos em casa desde cedo, ainda que com outras palavras. As mulheres da minha família são lindas, fortes e lutadoras. Eu quero mostrar isso no Concurso”.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 00h40
26°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
26°

Sensação

20.4 km/h

Vento

30.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY