CONVOCAÇÃO
Secretaria Municipal de Saúde convoca novos profissionais do concurso público de Gurupi
Ao todo foram convocados 15 profissionais, sendo biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, odontólogos, e agentes de endemias.
24/01/2019 19h42
Por: Redação
237
Divulgação
Divulgação

Dando continuidade ao processo de convocação dos aprovados do concurso público municipal de Gurupi, foi publicado no Diário Oficial do Tocantins nº 5.284, publicado nessa quarta-feira, 23, a convocação de mais um grupo de aprovados do concurso 002/2016, destinado ao preenchimento das vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental, da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo foram convocados 15 profissionais, sendo biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, odontólogos, e agentes de endemias.

Os convocados, a partir da data da publicação têm o prazo de 30 dias para tomar posse, podendo ser prorrogado por igual período, a requerimento do interessado, devidamente justificado e deferimento a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

A relação da documentação necessária para o ato de posse consta na publicação do Diário Oficial. file:///C:/Users/usuario/Downloads/doe-5284-23012019.pdf(páginas 31 e 31).

O secretário de Saúde, Gutierres Torquato, afirma que essa nova convocação enfatiza o compromisso da gestão em honrar o compromisso feito por meio da realização do certame e que os novos convocados chegarão para somar junto à Secretaria para oferecer a cada dia um atendimento de excelência à comunidade de Gurupi.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GurupiGurupi - TO Notícias de Gurupi
Palmas - TO
Atualizado às 09h52
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas