ENTRETENIMENTO
Energisa leva cinema gratuito para 11 cidades do Tocantins
Projeto Ligados também tem como objetivo ouvir os clientes, levar informações e serviços para os tocantinenses
29/01/2019 21h50
Por: Redação
128
Divulgação
Divulgação

O projeto Ligados, da Energisa, está de volta e cheio de novidades este ano. Neste primeiro semestre, 11 municípios tocantinenses serão visitados e além de ouvir as demandas de seus clientes, com atendimento presencial, levando soluções rápidas e uma série de serviços, a Energisa levará cinema, com pipoca e algodão doce, tudo gratuito para a população. Serão exibidos os filmes O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais da Bananeira Filmes. A primeira cidade a receber o projeto este ano será Araguatins (6 a 7/2), região Norte do Estado, onde ficara na Praça Benjamin Fernandes, Rua Nero Macedo.

O Ligados também levará para os municípios o caminhão do projeto Nossa Energia, que é equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Mosangela Leal, coordenadora de Atendimento da Energisa, destaca que o Ligados é uma oportunidade da distribuidora estar mais próxima dos clientes, ouvindo o que de fato é importante para esses comunidades. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso fazemos questão de estar próximos, dispostos a ouvir, buscar entendimento, soluções ágeis e que tragam conforto para nossos clientes. Esse ano, as expectativas são as melhores, principalmente porque o projeto está cheio de novidades, com mais entretenimento e cultura.”

Filmes

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

De Araguatins, onde fica de 6 a 7/2, o Ligados segue para São Bento do Tocantins (11 e 12/2), Darcinópolis (14 e 15/2), Wanderlândia (18 e 19/2) e Santa Fé do Araguaia (21 a 22/2). Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá cinema, teatro, palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.

Canais

Além das ações itinerantes, os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Cronograma para o mês de fevereiro:

Araguatins – 6 e 7/2

São Bento do Tocantins – 11 e 12/2

Darcinópolis – 14 e 15/2

Wanderlândia – 18 e 19/2

Santa Fé do Araguaia – 21 e 22/2

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AbreulândiaAbreulândia - TO Notícias de Abreulândia
Palmas - TO
Atualizado às 05h50
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas