RECOMENDAÇÃO

Presidente do TJTO recomenda alteração da senha de acesso ao sistema e-Proc após operação policial

A medida leva em consideração a utilização indevida de senha de acesso de servidores do Poder Judiciário.

30/01/2019 01h42
Por: Alessandro Ferreira
262
Divulgação
Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, assinou, nesta terça-feira (29), a recomendação aos usuários do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (e-Proc/TJTO) para alteração da senha de acesso à plataforma do Judiciário.

A medida leva em consideração a utilização indevida de senha de acesso de servidores do Poder Judiciário. “Considerando os fatos recentemente noticiados na imprensa local, dando conta da utilização indevida da senha de acesso de servidores ao sistema eletrônico e-Proc, ensejando, inclusive, sérios prejuízos às operações desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, recomendo a todos os magistrados e servidores, assim como aos demais usuários, que procedam à imediata alteração de suas senhas de acesso ao sistema processual eletrônico”, diz um trecho da Recomendação.

Ainda conforme o ato, orientação visa preservar a integridade e o sigilo das informações constantes dos processos em trâmite junto ao Poder Judiciário do Tocantins.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 11h26
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas