Monday, 26 de July de 2021 21:09
63 98500-8112
Polícia CRIME IMPUNE

Impunidade: prefeito de Carolina realiza aborto e mata bebê de amante dentro de motel; ocorrência policial foi registrada no TO

De acordo com a mulher, o médico que é prefeito a anestesiou dentro de um quarto de motel e realizou o aborto sem que ela consentisse.

20/07/2021 10h18 Atualizada há 6 dias
5.421
Por: Redação Fonte: Redação | Agência Tocantins
Erivelton Teixeira Neves é médico e prefeito da cidade de Carolina, no Maranhão.
Erivelton Teixeira Neves é médico e prefeito da cidade de Carolina, no Maranhão.

Erivelton Teixeira Neves, prefeito de Carolina, município localizado na região Sul do Maranhão, está sendo acusado de ter realizado um aborto ilegal sem o consentimento de sua amante dentro do motel Oasis, em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. O crime, que aconteceu em 2017, parecia todo premeditado. Dr. Erivelton (PL) teria a atraído para o motel alegando que queria examiná-la por meio de um exame transvaginal; a vítima não desconfiou, já que o prefeito e pai da criança demonstrava amor e carinho pelo filho ao passo que a gravidez seguia.

Porém, ainda de acordo com a mulher identificada como identificada Rafaela Maria Sousa, o médico e prefeito a anestesiou e realizou o procedimento, deixando-a em casa com fortes dores após o ato, na cidade de Axixá. Para a mãe, o destino da criança foi ser assassinada no quarto de motel.

Prints de conversas com o motorista do médico e hoje vereador na mesma cidade, Lindomar Nascimento, mostram que o motorista fazia na época o papel de interlocutor da relação amorosa extraconjugal entre o prefeito e amante fixa, intermediando os encontros entre os dois.

 

Nas conversas, Rafaela Sousa procura Lindomar afirmando que o prefeito foi covarde e que ela poderia ter morrido durante o procedimento. Ela diz também estar sentindo muita dor e pressão e temperatura corporal baixas; em resposta, o interlocutor da relação informou que mandaria no dia seguinte dinheiro para a compra de remédios. Confira as imagens:

 

 

Print das conversas entre Rafaela e Lindomar.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Augustinópolis em dezembro de 2017. O caso, que segue impune há cerca de quatro anos, está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina do Maranhão – CRM/MA.

A Agência Tocantins tenta contato com o prefeito para fazer sobre o caso, porém, até a publicação dessa reportagem, nossa equipe não havia conseguido falar com Dr. Erivelton. O espaço fica aberto para que o acusado possa se manifestar sobre o assunto em um momento oportuno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 20h57 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

25° Sensação
7 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens