POSSE NO LEGISLATIVO

Hélio Santana assumirá vaga de vereador na Câmara de Palmas

Santana tomará posse na sessão solene, que será realizada às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Palmas.

01/02/2019 17h44
Por: Alessandro Ferreira
521
Hélio Santana assumirá vaga de vereador na Câmara de Palmas - Foto: Divulgação
Hélio Santana assumirá vaga de vereador na Câmara de Palmas - Foto: Divulgação

Tomará posse como vereador na tarde do próximo sábado (02), em Palmas, o policial civil e suplente de vereador Hélio Santana (PV), o mesmo assume a vaga deixada pelo ex-vereador e atual Deputado Estadual Léo Barbosa (SD).

Hélio Santana, nasceu no município de Santana do Araguaia no Estrado do Pará, casado e pai de dois filhos há mais de duas décadas, concursado como policial civil, e desde então luta pelos direitos da classe, onde por diversas vezes esteve apoiando e tomando frente de manifestações que levassem o reconhecimento e aos direitos dos Policiais Civis no Tocantins.

Nas últimas eleições Hélio Santana obteve uma votação expressiva, como na eleição de 2014 com 7.985 votos, onde ficou como suplente de Deputado Estadual, e no ano 2016 disputando para o cargo de vereador em Palmas teve 1.411 votos, tornando-o como 1° suplente da coligação.

Santana tomará posse na sessão solene, que será realizada às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Palmas juntamente com mais três vereadores, que ficarão no legislativo municipal até o final de 2020.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h29
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BANNER MARRONY
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas