Saturday, 25 de September de 2021
24°

Trovoada e chuva

Palmas - TO

Política PALMAS TO

Semana de Flavão é marcada por visita a Funasa para aquisição de Caminhão Coletor de Lixo; gestor tenta sanar mais um gargalo herdado da gestão anterior

A gestão que antecedeu a do prefeito Flavão, deixou problemas sociais a exemplo da falta de um Caminhão Coletor de Lixo, que durante anos foi prometido pelo então prefeito Padre Florisvane (PSD)

23/07/2021 às 23h52
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Flavão e Valdivan durante reunião na Funasa - Foto: Divulgação
Flavão e Valdivan durante reunião na Funasa - Foto: Divulgação

A semana institucional do prefeito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues (MDB), esteve na agenda a visita a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Palmas – TO, em companhia do presidente do Poder Legislativo, Valdivan da Silva (PT).

Recebido pelo superintendente da pasta, Arthur Maia e o Chefe do SECOV da FUNASA, Alquimar Souza Almeida, o político do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), reivindicou celeridade nos procedimentos burocráticos, para a viabilização do veículo para Divinópolis do Tocantins.

Para o dirigente do Paço Municipal, a aquisição do bem público vai melhorar as condições de trabalho dos profissionais da Limpeza Pública, além de facilitar o descarte do lixo recolhido.

Gargalo herdado da gestão anterior

A gestão que antecedeu a do prefeito Flavão, deixou problemas sociais a exemplo da falta de um Caminhão Coletor de Lixo, que durante anos foi prometido pelo então prefeito Padre Florisvane (PSD), fato que nunca se concretizou.

A própria gestão do social democrata intitulou o caso como “a novela do Caminhão do Lixo”, devido à demora para adquirir outro veículo. O gestor, que é suspeito de inúmeras irregularidades contra a administração pública, deixou o cargo sob fortes críticas, em 31 de dezembro de 2020, sem protagonizar o capítulo final da “novela do Caminhão Coletor de Lixo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.