AÇÃO PARLAMENTAR
Marilon Barbosa preside sessão de abertura do Ano Legislativo e garante que trabalhará pela governabilidade
O presidente conclamou os vereadores a construírem uma unidade no parlamento.
05/02/2019 15h54Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
2.513
Vereador Marilon Barbosa presidente da Câmara de Palmas - Foto: Aline Batista
Vereador Marilon Barbosa presidente da Câmara de Palmas - Foto: Aline Batista

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, abriu nesta terça-feira, 5, o Ano Legislativo de 2019. A sessão foi acompanhada pela prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro que apresentou a mensagem do executivo ao parlamento.

“Estamos abrindo hoje o ano legislativo e a presença da prefeita Cintia Ribeiro reforça o compromisso que este parlamento tem com a governabilidade para fazermos uma gestão transparente e focada na melhoria da nossa cidade, somando esforços do legislativo e executivo para que a população palmense possa ser a grande beneficiada com obras e serviços de qualidade,” destacou Marilon Barbosa.

O presidente conclamou os vereadores a construírem uma unidade no parlamento. “O diálogo é sempre o melhor caminho para encontrarmos as boas saídas, por isso, quero construir um bom relacionamento com todos compreendo e respeitando as diferentes ideias que cada um possui, e neste conjunto, aproveitar àquelas que possam somar com o bom funcionamento desta Casa”, disse Marilon Barbosa que ainda aproveitou para acolher os novos vereadores.

Em seu pronunciamento, a prefeita Cintia Ribeiro ressaltou que manterá com a Câmara Municipal, a boa relação harmoniosa que vem construindo. “Vamos manter com todos os vereadores um tratamento respeitoso, e vamos buscar dar respostas aos requerimentos e projetos de leis apresentados, além de garantir amplo debate com a sociedade”, disse a prefeita, acrescentando que existem boas perspectivas de grandes obras de infraestrutura para cidade este ano.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AbreulândiaAbreulândia - TO Notícias de Abreulândia
Palmas - TO
Atualizado às 09h18
24°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
24°

Sensação

15.1 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas