PRESOS EM FLAGRANTE
Traficantes que atuavam no sul do Tocantins são presos pela Polícia Civil; Drogas e dinheiro são apreendidos
Na ação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva de Fábio da Silva Dourado, 27, que estava em uma das residências acompanhado de Layson.
05/02/2019 23h46Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
7.048
Suspeitos de tráfico presos pela Polícia Civil em Gurupi - Foto: Divulgação/SSPTO
Suspeitos de tráfico presos pela Polícia Civil em Gurupi - Foto: Divulgação/SSPTO

Na manhã desta terça-feira (5), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Gurupi, no Sul do Estado, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na prisão em flagrante de Layson Rodrigues Campos, 23, e Diego Ferreira Evangelista, 22, além da apreensão de drogas e dinheiro.

Na ação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva de Fábio da Silva Dourado, 27, que estava em uma das residências acompanhado de Layson. Conforme o delegado Rafael, a operação foi realizada visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade, em Gurupi, a 240 km de Palmas.

“Investigações já apontavam que os locais (setores Malvinas e Madri) onde foram cumpridas as ordens judiciais seriam alvo de atividade criminosa e, dessa maneira, representamos pelos mandados de busca e apreensão nos imóveis. Após buscas no interior das duas residências, localizamos e apreendemos várias porções de cocaína, além de R$ 2 mil reais, em espécie, proveniente da venda de drogas”, ressaltou o delegado.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil (Plantão), em Gurupi, onde Diego e Layson foram autuados por tráfico de drogas e Fábio preso preventivamente. Após a realização dos procedimentos de praxe, os suspeitos foram recolhidos na carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Entorpecente e dinheiro apreendico com os suspeitos - Foto: Divulgação /SSPTO

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GurupiGurupi - TO Notícias de Gurupi
Palmas - TO
Atualizado às 01h15
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

3 km/h

Vento

83.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BANNER DANIEL
Últimas notícias
Mais lidas