Thursday, 16 de September de 2021
31°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Câmara dos Deputados AÇÃO PARLAMENTAR

Famílias de Palmas receberão kits de alimentos adquiridos com emenda de Léo Barbosa

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) se reuniu na manhã desta quinta-feira (29), com o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias Alves de Araújo, e representantes de associações, igrejas e entidades sem fins lucrativos para fazer a entrega simbólica de 4 mil kits de alimentos que serão distribuídos em Palmas.

29/07/2021 às 18h25
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Léo Barbosa Imprensa
Compartilhe:
Fotos: Regilan Marinho
Fotos: Regilan Marinho

Os alimentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar destinada por Léo Barbosa para o ano de 2021 e além de atender famílias da capital que foram impactadas pela pandemia, moradores de diversos outros municípios também serão beneficiados. Entre as entidades que realizarão a distribuição estão a Associação Anjo Azul, Associação Beneficente Amigos Solidários, Associação Sementes do Verbo, Centro de Integração de Trabalhadores Rurais, Comitiva Os Tropeiros da Fé do Senhor do Bomfim e Convenção Interestadual das Assembleias de Deus (SETA).

Na ocasião, Barbosa disse que "os efeitos da pandemia têm sido devastadores na economia e consequentemente na quantidade e qualidade da comida que chega nas mesas das famílias, então este recurso para a assistência social vem em um momento muito necessário e acredito que ajudará muitas pessoas", frisou.

Hermando Soares, presidente da Associação Anjo Azul agradeceu ao parlamentar pela destinação dos alimentos. "Gostaria de agradecer imensamente ao deputado Léo Barbosa pela doação de várias cestas básicas para nossa (Associação) Anjo Azul. Tenha certeza que sua atitude irá melhorar a vida de muitas famílias".

 A representante do Centro de Integração de Trabalhadores Rurais, Neusa Maria da Silva, também ressaltou a importância da ação. “Os kits de alimentos são uma benção para muitas famílias e através do Centro, eles serão distribuídos para 350 pessoas”. Agradeço a Deus primeiramente, a todos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e ao deputado Léo Barbosa pela atuação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.