Thursday, 16 de September de 2021
31°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Política TROCA DE FARPAS

Senadora Kátia Abreu critica o Governo do Tocantins, mas é rebatida à altura pelo Governador Mauro Carlesse; veja o vídeo

Governador gravou vídeo em que afirma que a senadora nunca enviou recursos para ajudar na infraestrutura do Estado.

30/07/2021 às 00h05 Atualizada em 30/07/2021 às 01h00
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Governador Mauro Carlesse rebate críticas da senadora Kátia Abreu - Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Governador Mauro Carlesse rebate críticas da senadora Kátia Abreu - Foto: Reprodução / Agência Tocantins

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi rebatida pelo governador Mauro Carlesse após criticar a falta de infraestrutura em estradas no interior do Tocantins. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a senadora aparece em uma estrada que liga Wanderlândia à Babaçulândia e solicita que Carlesse vá até local para realizar o trabalho de recuperação da via, que se encontra em estado de “tragédia e desgosto”.

“Olha o estado em que se encontra a estrada, olhem as condições que vivemos no Tocantins... a judiação. São 60 Km de tragédia e desgosto. Governador do Estado, pegue o seu carro e venha dar uma olhada, tenho certeza que o seu coração vai doer pensando nas pessoas que trabalham, fazem tratamento de saúde ou precisam ir para a faculdade. Por favor, tome previdências, apareça aqui e venha fazer o seu trabalho”, diz Kátia Abreu.

Em resposta, o governador do Tocantins gravou um vídeo afirmando que em 16 anos de mandato no senado, a senadora não contribuiu com recurso algum para ajudar na infraestrutura do Estado. “Reclame, mas mande recursos”, fala Carlesse, pedindo para que a senadora colocasse as mãos em sua própria consciência.

Confira os vídeos gravados

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.