Thursday, 16 de September de 2021
30°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Polícia AÇÃO POLICIAL

Homem suspeito de promover arrastão em Wanderlândia é preso pela Polícia Civil no norte do Estado

Suspeito estava com um comparsa e efetuou ao menos quatro roubos a transeuntes.

30/07/2021 às 17h13
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Compartilhe:
Homem foi localizado e preso pela Polícia Civil em Babaçulândia – Foto: Divulgação/SSPTO
Homem foi localizado e preso pela Polícia Civil em Babaçulândia – Foto: Divulgação/SSPTO

Um homem de 20 anos, suspeito de praticar uma série de roubos a transeuntes, na noite do dia 16 de julho de 2021, na cidade de Wanderlândia, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, através de ação conjunta realizada por policiais civis da 30° Delegacia de Wanderlândia, com apoio da 29ª DP Araguaína e 32ª DP de Babaçulândia, na manhã desta sexta-feira, 30.

Coordenada pelo delegado-chefe da 30ª DP, Alexander Pereira da Costa, a prisão foi realizada na cidade de Babaçulândia, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Wanderlândia. Na oportunidade, os policiais civis também deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência que era ocupada pelo suspeito. No local, foi localizada uma carteira, subtraída de uma das vítimas.

Os crimes

Segundo a autoridade policial, na noite do dia 16 de julho do corrente mês, o indivíduo preso hoje, juntamente com um comparsa foi até o município de Wanderlândia, onde passou a abordar transeuntes no sentido de praticar os roubos. Portando armas de fogo e conduzindo uma motocicleta, os investigados fizeram ao menos quatro vítimas de quem roubaram todos os pertences, incluindo aparelhos celulares, carteira e dinheiro.

Ainda segundo o delegado, os crimes em série foram praticados em um curto espaço de tempo e levaram pânico e terror à população. “Os dois indivíduos praticaram uma série de crimes que levaram terror à população, pois agiam sempre com muita violência e rendiam as vítimas, com o uso de armas de fogo. Dessa forma intensificamos as investigações para identificar os dois suspeitos e efetuar a prisão dos mesmos, pois trata-se de pessoas de alta periculosidade”, ressaltou o delegado. 

Após ser preso, o homem foi conduzido até a sede da 30ª DP e após a realização das providências legais cabíveis, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Wanderlândia - TO
Sobre o município Notícias de Wanderlândia - TO
Palmas - TO Atualizado às 17h59 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 40°

Fri 39°C 24°C
Sat 39°C 24°C
Sun 39°C 24°C
Mon 38°C 23°C
Tue 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes