Thursday, 16 de September de 2021
31°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Polícia PRAIA PAREDÃO

Tragédia: Pai e filho morrem afogados na praia do Paredão em Miracema do Tocantins

O homem entrou na água para salvar o filho, porém, os dois se afundaram e não foram mais vistos na superfície da água. Eles foram localizados algumas horas após já sem vida.

31/07/2021 às 13h37
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal da família
Foto: Arquivo pessoal da família

Na manhã deste sábado (31) um homem de 42 anos e seu filho, morreram afogados na praia do paredão, localizada no rio Tocantins na região de Miracema do Tocantins, na região central do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, Edgar José de Araújo, se afogou tentando salvar o filho que estava pedido por socorro dentro d’água.

O homem entrou na água para salvar o filho de 14 anos, que estava se afogando, porém, os dois afundaram e não foram mais vistos na superfície da água. Eles foram localizados algumas horas após já sem vida.

Segundo relatos de testemunhas, Edgar era casado e morava em paraíso do Tocantins, o corpo dele e do filho foram levados pela o Instituto Médico Legal – IML e posteriormente serão liberados aos familiares para velório e enterro.

A reportagem da Agência Tocantins segue acompanhado o caso, mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas nessa reportagem.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.