AÇÃO PARLAMENTAR

Prioridade para saúde e economia: Vanda Monteiro destaca necessidade do Estado

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a Deputada cumpre agenda no Tribunal de Contas do Tocantins.

07/02/2019 20h45
Por: Alessandro Ferreira
389
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação

A sessão da Assembleia Legislativa da manhã desta quinta-feira, 07, foi marcada por importantes aprovações para o desenvolvimento do Tocantins. A reforma administrativa foi destaque e soma a partir de agora uma economia mensal de mais de R$ 500 mil no orçamento legislativo.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), usou a bancada para reforçar a necessidade da organização administrativa da casa de Leis do Tocantins. “Estamos em um novo momento em que vamos analisar com cuidado todas as demandas estaduais e a Assembleia Legislativa é o início das ações”, destaca a parlamentar.

Ainda durante a fala Vanda Monteiro voltou a priorizar a área da saúde e lembrou que a aprovação do projeto de resolução que desmembra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente foi um passo significante para o trabalho da Casa.

“Vamos defender e investir esforços na manutenção de  nossa saúde. A aprovação da atuação distinta das comissões é passo determinante para a implementação de um olhar diferenciado para as necessidades do Tocantins. A saúde é uma prioridade”, afirma Vanda Monteiro.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a Deputada cumpre agenda no Tribunal de Contas do Tocantins.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h29
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas