MEMBRO FACÇÃO

Membro de facção criminosa suspeito de praticar vários homicídios em Gurupi é preso pela DEIC

Ele é suspeito de praticar vários homicídios ligados a facções criminosas, em Gurupi e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão.

08/02/2019 11h22Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
4.006

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Gurupi efetuaram, na tarde desta quinta-feira (7), a prisão de Hiago Melquiades de Sousa Assunção, vulgo “Mangulão”. Ele é suspeito de praticar vários homicídios ligados a facções criminosas, em Gurupi e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão oriundo da Vara de Execuções Penais e Tribunal do Júri daquele município.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC, o indivíduo encontrava-se foragido há cerca de um ano e era procurado pela Policia Civil. “Nossas investigações apontaram que Hiago pode estar envolvido em crimes de homicídio, em Gurupi e, desta maneira, intensificamos as buscas e conseguimos localizar o indivíduo, efetuando a prisão do mesmo”, disse o delegado.

Após ser preso, Hiago Melquiades foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo foi cumprido. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória do Município.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas