EM DIVINÓPOLIS

Vice-prefeito de Divinópolis é parceiro na reformulação do gramado do estádio Cabo Santos

Empresário e vice-prefeito Zé do Getúlio (PHS), que viabilizou maquinários de sua empresa, para o transporte da areia que o gramado será agraciado.

08/02/2019 18h56Atualizado há 5 meses
Por: Alessandro Ferreira
1.200
Divulgação
Divulgação

A prefeitura de Divinópolis do Tocantins, começou nesta segunda-feira (04/02/2019) a reformulação do gramado do Estádio Municipal Cabo Santos. Uma antiga reivindicação da classe esportiva está finalmente sendo atendida, após um longo planejamento e visível esforço do secretário Municipal de Esporte, José Batista, o "Zequinha". Matos, ervas daninhas e pragas, estão sendo retirados, local que está "careca" a grama está sendo replantada, areia será jogada sobre o gramado, além de pintura e adequação nas duas traves, que as colocarão em medidas oficiais (2,44 de altura, por 7,32 de largura). As obras de revitalização começaram na ultima segunda-feira (04/02/2019).

De acordo com o cartola, as melhorias no gramado, visa tender as equipes que irão disputar o campeonato de futebol amador que deverá começar em breve, mas que não tem data definida para a bola começar a rolar, a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte. Além de disputa de outros certames futebolístico, amistosos, bem como a tradicional partida de futebol entre "Gordos" X "Magros".

As ações que visam às melhorias no estádio Cabo Santos, conta com a parceria irrestrita do empresário e vice-prefeito Zé do Getúlio (PHS), que viabilizou maquinários de sua empresa, para o transporte da areia que o gramado será agraciado. O humanista comentou a parceria, "À medida que gente pode atender, a gente está à disposição, do secretário (de esporte) Zequinha, que por sinal é um dos melhores secretários que passou em nosso município" enfatizou o subchefe do Poder Executivo.

Gersonei Mauricio

Essa reformulação do Estádio Municipal, não seria possível sem a parceria da Secretaria de esporte, com a secretaria municipal de infraestrutura, que tem a frente, Gersonei Mauricio da Glória. Mauricio ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o esporte no município, "A secretaria de esporte tem que ter atenção especial da secretaria de infraestrutura, em relação ao nosso gramado. Quero dizer para o secretário do esporte, que sempre precisar da infraestrutura nós vamos está, sem medir esforços pra ajudar" pontuou.

Em suas considerações finais, Gersonei agradeceu os servidores da prefeitura e voluntário, "Agradecer o secretário essa atitude de está revitalizando o gramado, o Edim 'Surgiu' que está nos ajudando, o (chefe de limpeza pública) Luiz Brito, o prefeito (Padre) Florisvane (PSD), e todas as pessoas que passarem por aquele gramado, que deu sua parcela de contribuição" concluiu.

Gramado Estádio Cabo Santos - Foto: Divulgação

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Agência Tocantins no (63) 9 8500-8112

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas